Quem sou eu

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Happiness is thank to God

Happiness is thank to  God, tradução= Felicidade é agradecer á Deus :)
Pessoinhas fofas, estava pensando que eu abandonei aqui foi ? Não mesmo, é que eu tava sem inspiração até agora pouco, mas graças a DEUS chegou :) . Meu, pra ser sincera até agora pouco eu ainda estava sem inspiração, querendo postar, porém sem saber algo bom suficiente para ser postado aqui , mas já decidi, então vamos lá.
  Eu estava aqui pensando com meus botões (termo popular), sobre algunmas coisas e meio que refletindo sobre essas coisas, que são o término de 2010 e o início de 2011. Gente vamos refletir tudo que aconteceu de bom e de ruim conosco e 2010 e agradecer pelo bom e também pelo ruim, ''Agradecer pelo que é ruim ?''-Siim, agradecer pelo que é ruim. Sabe porquê ? Porquê, talvez essas coisas ruins, nos sirvam de lições para não fazer algo que prejudique alguém ou mais, talvez alguém esteja pensando: ''Mas já aconteceu coisas comigo que eu não merecia''. Sim meu bem, provavelmente com todos nós ou quase todos já tivemos pelo menos uma experiência ruim pela qual não devíamos passar. Mas veja bem, Jesus Cristo antes de morrer e ressucitar carregou uma cruz pelas ruas e foi açoitado sem merecer pelo grandioso fato de salvar a todos nós sem sequer talvez merecermos, e depois foi morto e crucificado, agora vejamos: quem sofreu mais você ou ele ? A resposta é bem óbvia né ? E ainda tem gente que não acredita que ele existe ou então debocha ''Quem é Deus'' ''Quem é o salvador'' e então provavelmente alguém dirá ou no mínimo pensará ''É alguém muito grandioso , puro e digno pelo qual você não conhece e nem vai conhecer com essa tua mente''
 Então gente agradeçam a Deus por tuuuudo que vocês passaram, não guardem ódio mágoa, rancor, raiva de alguém sem nenhum motivo , ou mesmo com algum motivo, ou algo do tipo porquê nós somos filhos de Deus, nós somos ''irmãos'', e Jesus Cristo e o Pai Divino (Deus) , quer a nossa felicidade, então reflitam sobre tudo que fizeram de bom sem esquecer que você só fez, porquê papai do céu te deu força e reflitam também sobre o que vocês não fizeram, para poder trabalhar nisso e melhorar isso a partir de agora, vamos começar 2011 ''limpos e com pensamentos positivos'' eu sei que é meio difícil mas vamos pensar em ajudar um pouquinho mais os outros , porque se cada um plantar uma sementinha com certeza tudo irá melhorar, não apenas para nós como também para os outros né ? Eu sei que muita gente fala isso mas eu vou falar também : Se você souber de alguém que está passando dificuldade ''ajude'' não meça esforços ''fazer o bem, sem olhar a quem'' né? Ok. Espero que tenham gostado do meu post :)

Texto por Juliana Mamede, 30 de dezembro de 2010 às 19:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário