Quem sou eu

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Eu sou tudo e não sou nada






Eu sou o ar, o vento, a praia, a areia, a ressaca do mar, o sereno, o claro e o escuro, o calor do sol, o vento frio do anoitecer, a verdade, a mentira, a felicidade, a raiva, a tristeza, a melancolia, a calma, a água, o suor, o medo, a coragem, o desnecessário, o útil, o mal, o bem, a revolta, a paz, a solidão, a companhia, o herói, o vilão. Mas o quanto isso me importa se eu não posso ser o amor, que é algo que nunca acaba, é algo que vem sem ser forçado, que não pode ser controlado, que te faz o maior bem do mundo ? pois é, posso ser tudo isso, mas se não tiver amor não poderei me comparar nem com uma pequena partícula de ar.


Postado por Juliana Mamede, 13 de junho de 2011 às 22:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário