Quem sou eu

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O tal do amor não-correspondido






Ta bom eu estou sem nenhuma inspiração, mas eu preciso muito postar sobre isso, então se houver coisas idiotas ignorem :)
  Eu tava aqui pensando como as pessoas ficam quando estão apaixonadas, velho. Eu tenho uma amiga que tá passando por isso agora , ela tá tão apaixonada que ela fica toda feliz, toda contente quando nós falamos no garoto. Putz , quando eu a vejo dessa forma eu me lembro como eu era há dois anos atrás, eu me identifico nela, pois eu tomava as mesmas atitudes ou pior só pra tentar fazer o garoto olhar pra mim, e sabe o que aconteceu ? nada pois ele era e é um dos meus melhores amigos.
 O amor  faz a gente ficar boba, demente,  apaixonada, ciumenta e nervosa.  Eu tava lendo um texto de uma menina em uma dessas revistinhas teen, aonde uma leitora comentou que o amor é nostálgico e nos faz viver num mundo de ilusões, e o pior é quando o amor não é correspondido, o que nos faz sofrer , ficar em depressão e chorar demasiadamente. E puxa vida velho, ainda há aquele tipo de garoto que fica com você, diz que gosta de você, e no outro dia você o vê, e o garoto ficando com outra menina, e eu tenho muito, mas muito nojo mesmo desse tipinho de garoto, e o pior de tudo é quando a outra menina que você vê ficando com ele não sabe que ele é um canalha e ainda fica com raiva da menina, chamando a garota dos piores nomes possíveis, achando que ela é quem não presta, e que o menino é o bonzinho, quando na verdade ele que é o cafajeste. 
Meninas eu tenho certeza que vocês que estão apaixonadas estão lendo esta postagem no momento deve estar irritadas cmg, mas pensem direito e vejam se o que eu estou falando é alguma mentira . Então eu peço por favor a vocês, mesmo sem ter o direito de pedir e sabendo que isso não se controla. Cuidado com os meninos que vocês gostam, para não se machucarem como eu e muuuuuuuitas outras meninas já se machucaram e perderam muito tempo com meninos que não deram futuro, eu fiz essa postagem porque eu sei o quanto é ruim amar e não ser amado , mas como diz o ditado ''nem sempre a gente gosta de quem gosta da gente''
  Meninas as férias estão aí , pra curtir né ? então vamos lá aproveitem o máximo que puderem pra sair, viajar, curtir, ir pra balada, sair com as amigas, fazer compras, conhecer novos gatinhos... enfim divirtam-se amores :) beijos.

 Texto Por Juliana Mamede, 24 de dezembro de 2010 às 20:14 

Um comentário:

  1. nossa vc escreve muito bem sobre o tal amor muitas pessoas tamben falam ist para min dizem que eu tenho uma ispiração de gênio sabe é no começo eu tbm achei que era bobagens ainda escrevo porque tenho vergonha de falar meio que me declarar para uma pessoa escrevir já algums poemas um deles até chegou na mão do meu pai sorte que ele nao me perguntou para quem era esse poema espero que vc poste mais textinhos assim sobre o AMOR por favor vaiiii BYA A SUA SEGUIDORA

    ResponderExcluir