Quem sou eu

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Só isso me conforta





Talvez eu queira voar, voar para bem longe daqui, longe de tudo e de todos que me cercam, ou talvez eu precise apenas parar, para pensar e refletir sobre tudo que aconteceu e ainda pode estar por vir, talvez eu queira escutar aquela música tranquila e sentir o cheiro de terra molhada, talvez provar outros sabores... Viver nem que seja por um instante, uma sensação diferente de conforto e alívio, sentir uma paz interior dentro de mim, e deixar fluir alguma coisa boa que possa ter dentro de mim mesma sem eu saber, eu quero viver a vida no estilo carpe diem, quero aproveitar cada dia como se fosse o último de minha vida, quero apreciar as mais belas paisagens, quero ler um bom livro. A tarde quero descansar numa rede, e comtemplar o mar, e a noite quero ir pra um luau legal, e sentir aquela brisa fria beijando meu rosto, eu quero ter um momento só meu, aonde ninguém possa me atrapalhar.  Eu quero ver todo mundo feliz, eu quero escutar um passarinho cantando pela manhã na minha janela, eu quero enfeitar meu cabelo com uma flor, quero usar um pano limpo e uma sandália rasteira, eu quero sorrir pra vida, e sorrir da vida eu quero gritar e falar o quanto eu sou feliz, eu quero poder ver uma criança feliz, eu quero poder ver um grupo de amigo de amigos conversando e rindo nem que seja por uma mera besteira, eu quero pode acordar toda manhã agradecendo a Deus pela minha vida e por tudo, eu quero ter o dom de poder confortar alguém nas horas de angústia, eu quero ser alguém altruísta, eu quero poder correr descalça pela areia fina da praia tomar uma água de côco e curtir o meu violão no fim da tarde olhando o mar, eu apenas quero ser feliz ♥

Texto por Juliana Mamede, 10 de janeiro de 2010 às 20:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário