Quem sou eu

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Gente , vamos colocar a mão na consciência né ? Ajudem as vítimas das chuvas

Vamos ajudar as vítimas das chuvas né ? eles estão sem casa, alguns perderam toda a família e tudo o que tinham, então pô se você puder ajudar com roupas, comidas de fácil preparo, produtos de higiene e limpeza já vai ser muito útil pra eles que não tem nada. '' - E se eu não puder doar nada ?'' Não tem problema, pode rezar por eles que já vai ser muito importante e útil da sua parte, o importante é coloborar com estas pessoas que estão passando por isso agora. caso alguém queira ajudar mas não saiba como, colocar no google: como ajudar as vítimas das enchentes que eu tenho certeza que vão aparrecer vários resultados. E eu ficarei muito grata mesmo de coração a quem ajudar , pois como eu já falei na primeira postagem: ''Quem deseja ser feliz deve fazer primeiramente os seus semelhantes. (Mokiti Okada)''. Ah, e quem puder promover campanha e alguma coisa do tipo, parem de apenas pensar e FAÇAM porque essas pessoas precisam de ajuda AGORA. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário